Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SE DERROTADA, WILMA AMEAÇA LAVAR AS MÃOS NO SEGUNDO TURNO


NOMINUTO.COM: "Tenho muita satisfação de estar aqui ao lado não da vice-prefeita, não da ex-deputada federal, não da ex-prefeita ou da ex-governadora, mas da futura senadora do Rio Grande do Norte", disse ontem (24) o ministro Garibaldi Filho (Previdência Social), na zona Norte de Natal.

Pela cara do ministro na foto, dá para ver o tamanho da "satisfação" dele ao lado de Wilma de Faria (PSB) em evento de campanha, no Parque dos Coqueiros.
Wilma tem cobrado empenho dos Alves na sua eleição, ameaçada pelo favoritismo de Fátima Bezerra (PT) nas últimas pesquisas. 
Se for derrotada, a vice-prefeita da capital ameaça lavar as mãos em eventual segundo turno de Henrique contra Robinson Faria. O peemedebista treme de medo só de pensar numa coisa desta. A conversa corre solta nos bastidores da campanha eleitoral. A conferir.

DO ATUALIDADESP: Boa parte das pessoas com as quais tivemos contatos em São Pedro também tiveram a impressão de que a ex-Governadora esteve abatida e realizou um discurso sem empolgação. "Os bacurais deveriam reconhecer meu trabalho e também votar em mim", afirmou a vice-prefeita de Natal. http://atualidadesp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.