Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

Rosalba: “Campos representou o novo, a força do povo que promove mudanças”

rosalba PE
Em solidariedade à família e amigos, a governadora Rosalba Ciarlini se uniu a milhares de pernambucanos e outros brasileiros para homenagear o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o assessor de imprensa Carlos Percol e o fotógrafo Alexandre Severo. A chefe do Executivo potiguar chegou ao local do velório, o Palácio Campo das Princesas, sede do governo pernambucano, acompanhada do secretário-chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, e do secretário estadual de Comunicação Social, Paulo Araújo.
Rosalba Ciarlini cumprimentou a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, e os filhos, e disse estar junto com todos os pernambucanos nesse momento de dor e despedida. “Estamos aqui em nome do povo potiguar, em solidariedade à família e a todo povo pernambucano, que tinha depositado em Eduardo toda a sua esperança de, através dele, testemunhar dias melhores para o Brasil”, declarou. Em conversa com outras lideranças políticas, a Governadora lamentou a morte precoce do ex-governador. “Eduardo Campos representou o novo, a força do povo que promove mudanças, e demonstrou isso numa trajetória construída com muito diálogo, determinação e amor a esse país”, disse em depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.