Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

Inserção Nacional do PT 2014 - Fantasmas do passado - O Brasil não quer voltar atrás 60"

A verdade é dura... Dilma vira o jogo com comercial 'Fantasmas do passado'.


Genial porque é uma mensagem política profunda que pega na veia. Porque a verdade é dura e faz a gente engolir em seco, por um lado. Mas também não é apenas uma propaganda "do medo" como diz a oposição e o jornalão "O Globo", porque a mensagem também é de esperança, de superação. Mostra de onde saímos e aonde chegamos. É parte da história de 95 milhões de brasileiros que compõem a nova classe média. Da história de 20 milhões de brasileiros que assinaram a carteira de trabalho nos últimos 11 anos.

De novo, Dilma e o PT assumiram o controle da pauta no noticiário. Aécio e Eduardo Campos vestiram a carapuça e entraram na defensiva. Ponto para Dilma.

O jornalão demotucano "O Globo" também entrou na defensiva, colocando como principal manchete na primeira página, caindo como um patinho achando que o PT cometeu um erro. Golaço de Dilma e do PT. Vale o ditado "falem mal, mas falem de mim" (... "pelos motivos que quero", acrescento).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.