Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

FALTOU HUMILDADE E SOBROU IGNORÂNCIA AO PRESIDENTE DA CÂMARA

De acordo com as pessoas presentes à sessão da Câmara Municipal de São Pedro na noite desta terça-feira (22), o presidente da casa, Sr. José Adailson, dizendo-se indignado com postagens deste blog e do JSP Notícias partiu para a agressão e, além de acusações, fez ameaças de processar os blogueiros. Apesar de sabermos que ele nem merece esse espaço, quero levar esclarecimentos ao nosso leitor.
A NOTÍCIA: Fizemos uma reprodução de uma postagem do JSP Notícias que trouxe a informação sobre o processo que apresenta o nome do vereador e de outras pessoas em um julgamento a ser realizado no próximo dia 29 e, no qual são apresentados como réus.
ACUSAÇÃO: Em tom de "galhofa" o presidente afirmou que este blogueiro estaria com raiva porque o mesmo sempre dava cem reais para o blog e deixara de dar. A verdade é que fomos procurados pela Câmara, através do presidente, não sei se com conhecimento dos demais vereadores, para divulgarmos os trabalhos da casa e ficou acordado de forma informal que seria realizada, como ocorre com os demais anunciantes, uma contribuição para que postássemos um resumo da reunião e informações que fossem repassadas pela assessoria. Contribuição essa que foi utilizada na premiação do Torneio que fizemos em comemoração aos 3 anos do blog. Após isso não foi feito qualquer contribuição e como não houve mais repasse de informações não fizemos as postagens. No entanto, desde o momento de nossa conversa ficou bem claro que mesmo com a veiculação da imagem e das informações oficiais da casa o blog não aceitaria qualquer interferência na postagem da verdade com a coerência que nos é peculiar. Sendo esse, talvez, o motivo de não ter dado certa a parceria entre o blog e a câmara.
AMEAÇA: O presidente ainda ameaçou processar os blogueiros por postar "informações falsas". Infelizmente a informação está na página do Poder Judiciário do RN e, se tiver alguma inverdade, não fomos nós que postamos lá.
CONCLUINDO: Faltou humildade ao presidente para procurar os meios de comunicação e colocar a sua versão dos fatos e sobrou ignorância no sentido de querer denegrir as imagens de pessoas idôneas e que, em nenhum momento, o julgaram ou faltaram com a verdade. http://atualidadesp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.