Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

A SAÚDE PUBLICA DO BRASIL ESTA AGONIZANDO, A DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO ESTA MORTA.

Jose Mateus: internado no Hospital em São Paulo, por algumas horas 
exame de sangue mostrando alteração na glicemia
Boletim de atendimento médico mostrando alteração na pressão arterial 

Hoje pela manhã por volta das 08h00, o idoso de 79, JOSE MATEUS FRANCO foi até o posto de saúde de São Pedro a procura de atendimento médico, segundo informações também da idosa LINDALVA esposa de Jose Mateus, o seu esposo foi atendido recebendo os primeiros socorros, fizeram o teste de glicemia, verificação de pressão arterial, ficando constatado que ambos estavam alterados, segundo os idosos nenhuma providência foi tomada, apenas disseram que nada poderiam fazer, pois estavam sem médico, após esta resposta os idosos resolveram retornarem para casa, a rua: Antonio Menezes a aproximadamente uns 500 (Quinhentos metros) do posto de saúde a pé, que próximo a sua residência o idoso JOSE MATEUS teve um mal subido e desmaiou que este blogueiro estava próximo a residência do idoso, ouviu os gritos dos vizinhos pedindo socorro, chegando lá realmente constatei que o idoso estava desacordado coloquei-o em meu veículo com destino ao posto de saúde de nossa cidade, mas no trajeto LINDALVA esposa do idoso me disse já venho do posto não tem médico, fiquei muito surpreso, pois a atual administração anunciou que nos finais de semana no posto de saúde do município de São Pedro, iria manter plantão médico durante 24h00, este blogueiro pergunta por que este cidadão saiu do posto de saúde já que haviam constatado alterações na pressão arterial e na glicemia? Chegando ao Hospital Regional de São Paulo do Potengi  realmente ficaram constatadas as alterações, pois o idoso ficou internado por algumas horas até voltar o seu estado normal, isto é um absurdo, este blogue esta a disposição de alguém responsável pela saúde pública de nosso município que queira expressar-se a respeito do assunto.

Importante: a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos; b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos; c) O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem. É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.