Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fugitivos do CDP de Candelária ainda não foram recapturados


Três presos que escaparam do Centro de Dentenção Provisória de Candelária por volta das 16h30 de ontem ainda não foram recapturados. De acordo com Francisco Canindé, diretor do CDP, as diligências continuam. "Tanto a Polícia Militar quanto o Bope estão atrás deles, inclusive o Bope está com as fotografias para reconhecê-los por aí", disse.

Os presos fugiram pelo teto localizado na cela 5 do CDP e depois pularam um muro que dá acesso a área externa. Um dia antes, agentes já haviam fechado o mesmo buraco em uma tentativa de fuga. 

Francisco Canindé disse também que não tem muita expectiva no que se refere a melhorias na estrutura do CDP de Candelária. "A vontade é grande, mas o problema é que sempre falta recursos".  

Fugiram do CDP Alan Jonny da Cruz, que responde processo por homicídio; Rodrigo Marinho da Silva, que responde por porte ilegal de arma; e Anderson Souza de Freitas, investigado por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.