Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

CAMPANHA POLITICA PEGA FOGO EM SÃO PEDRO/RN!!!


Eita, a campanha incendiou em São Pedro a coligação do atual prefeito conseguiu anular a não divulgação da pesquisa da oposição, enquanto que a oposição conseguiu comprovar uma irregularidade no palco montado ontem à noite dia 29/09/12, para a realização de um comício!
O juiz eleitoral da Comarca de São Paulo do Potengi; Drº. Peterson Fernandes veio até a nossa cidade, a qual é termo daquela comarca e constatou a irregularidade determinando a coligação do atual prefeito a não realização do comício em cima do palanque, o qual determinou que o palco fosse desmontado imediatamente, caso contrário a coligação pagaria multa, o que se viu por parte de alguns oradores foi muita irá, frustração e indignação, com certeza por estar no poder e nada poderão fazer, para a realização em cima do palanque, provando assim que a justiça brasileira existe e funciona.

Um comentário:

  1. DO QUE ADIANTA TER PALCO E NÃO TER GENTE EM BAIXO.
    É MELHOR FALAR EM TAMBORETE E TER MILHARES DE ELEITORES PARA OUVIR.ESSA OPOSIÇÃO SÓ DA TIRO NO PRÓPRIO PÉ

    ResponderExcluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.