Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Democracia e voto obrigatório não combinam, Voto Facultativo, já!


Não somos nós, cidadãos que devemos nos preparar para mudança, caso o VOTO FACULTATIVO seja aprovado, o nosso dever é cobrar. Independente disso jamais deixarei de votar por que o objetivo do voto facultativo e incutir e fomentar na mente do cidadão sobre a importância do Voto livre e consciente. A livre escolha embasados na compatibilidade com os ideais democráticos. Aí sim podemos dizer que vivemos em plena democracia. 

O mundo mudou, a DITADURA ficou para trás e as sequelas de perseguições e mortes. É preciso mudanças. Por ser voluntário, o voto facultativo caminha a passos largos em direção de um país mais sólido, acabando com os currais eleitorais, a impunidade e a compra deliberada de votos. 

São campanhas que devem ser fortalecidas em meio a um país desacreditado, votar independente de ser livre ou obrigatório não deixa de ser um dever, mas as sanções impostas pelas LEIS assustam. Pense nisso e apoie você também o Voto Facultativo. 

Não deixe de ler Senado.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.