Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A política passa as amizades deveriam continuar

  Foto: www.chargesnarua.com

Extremismo é uma das coisas mais perigosas do mundo, seja na religião ou na política. Quando não existe respeito e tolerância às diferenças torna-se algo complicado. Em várias cidades da Paraíba decidiram abolir passeatas em detrimento a violência.
Isso ainda estende-se para outros municípios. A briga sai dos palanques para as ruas e o mais ridículo, que os adversários de hoje poderão ser aliados amanhã. Sempre é bom lembrar que a soberania emana do povo, cabe a você escolher o melhor para a sua cidade. 
Que cada um reflita, quem passou quatro anos e não fez absolutamente nada e agora quer mostrar trabalho pois é ano de eleição abre o olho. Errar é humano, duas vezes com licença da palavra e sem ofensa ao jumento, é burrice.
Outro lembrete, quando não se coloca limite em seus governantes eles não são defensores da liberdade, mas candidato a tirania, a desordem, a roubalheira e perseguição e ao invés de governar para o povo, atende a uma facção a quem chamam NAÇÃO.  
Urna nem é penico nem lixeira, basta 60 segundos para decidir o futuro de sua cidade. Lembre-se, a política passa a amizade continua.

Vale salientar que hoje temos uma campanha tranquila, de paz onde as pessoas conversam e debatem suas ideias livremente. 
/livrevozdopovo.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.