Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um povo consciente é o maior medo de um governo mal intencionado


Os noticiários repetem a mesma coisa, prefeitos e ex-prefeitos "condenados" a devolver dinheiro público oriundos na sua grande maioria em fraudes de licitações, pelo menos foi o que apontou o presidente do TCE no Rio Grande do Norte, Valério Mesquita onde aponta que o super faturamento estão entre as irregularidades cometidas pelas prefeituras. 

Vamos ao que interessa, um povo consciente teria que passar por um povo bem instruído, mas para tal urge a necessidade de formar cidadãos que questionem, que pensem, que protestem. São bitolados a política milenar "Panis et Circenses" que autoexplicam nas micaretas, nas bandas de sucesso do Nordeste ou de cantores do Sul/Sudeste do país. 

Foi para isso que foi criado o ficha limpa, para os corruptos que possivelmente concorrerão as prefeituras serão impedidos, os que escaparem pelas brechas da Lei, a Igreja é bem clara, Evangélicos e Católicos orientem seus eleitores a não votar em candidato irresponsável, um governo mal intencionado deixa sequelas. Só construiremos um país decente com uma sociedade capaz de REVOLUCIONAR. 

Países onde a corrupção predominava, a escravidão e o fascismo libertaram-se, foi assim no Egito, na Tunísia, Iêmen, na Líbia e será no Brasil. Lá foi a custa de muito sangue, aqui basta precisamos apenas que o povo ganhe as ruas em sinal de protesto contra essa tirania, a cleptocracia organizada, e para deixar de palavreado bonito, desarticular a roubalheira. Limpar algumas tranqueiras que representam o povo é a palavra de ordem. É delegado ao povo Brasileiro pegar um rodo e muita água sanitária. Por um país decente, ACORDA, BRASIL. 

O poder não corrompe o homem; é o homem quem corrompe o poder. O homem é o grande poluidor. (Ulysses Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.