
O fato gerou duas medidas do Ministério Público. O promotor Vinícius Lins Leão emitiu recomendação para que o prefeito suspendesse o pregão para compra dos produtos e, além disso, também foi aberta investigação sobre o real objetivo da compra dos bens, inclusive porque Passagem é um dos 139 municípios em estado de emergência no Rio Grande do Norte.
“Em que pese a situação de emergência decretada pelo Município de Passagem/RN, a distribuição de bens, valores ou benefícios não pode ocorrer de forma irrestrita, devendo, ao contrário, guardar rigorosa relação de pertinência com a motivação excepcional que ensejou a decretação do estado de emergência”, escreveu o promotor na recomendação. Por Anna Ruth Dantas
Comentários do Blog.
Eita prefeito bonzinho faz a doação de um liquidificador hoje, quando reeleito ganhará o dobro, esse é o bom moço caridoso, toma lá da cá, para os menos esclarecidos. Parabéns para o representante do ministério publico daquela comarca, que sirva de exemplo para outros-pretendentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.