Os Vereadores de São Pedro RN, aprovaram dia 13/3/12, Projeto do Prefeito JOÃO DE DEUS, com retroatividade á janeiro de 2012, onde elimina todas as possibilidades do mesmo fazer concurso publico no município.
Trata-se do projeto de lei 001/12 no qual o Sr. Prefeito Municipal passa o famoso rolo compressor e exige que seja aprovado, pelos vereadores, em emergência, a autorização para o mesmo contratar 89 pessoas para trabalhar, nos quadros diversos de profissões existentes na prefeitura Municipal. Enquanto é bom lembrar que já existe média de 50 pessoas que já trabalham nos quadros de funcionários sem que sejam submetidos a concursos, nesta prática conclui-se que existe burlamento do direito e da lei, do direito porque desta forma tira a oportunidade daqueles que estudam e se preparam para a continuidade da vida, da lei porque existe a lei da responsabilidade fiscal e com esta lei a seguridade de concursos publico que já faz pelos menos 12 anos que a população de São Pedro-RN pede, almeja, chora, e fala das necessidades da realização do sonhado concurso. Muito embora, mesmo sendo sempre lembrado pelos Vereadores José Soares e o Sr. Ilden Rocha, mas, o Prefeito municipal não se sensibiliza, desconhece as reais necessidades do povo da sociedade e do município, enquanto que já terminando o segundo mandato dar ordens aos seus Vereadores para aprovar este fútil projeto que elimina todas as possibilidades de concurso publico. Para que a sociedade e mídia em geral tomem conhecimento melhor do tamanho da atrocidade social, segue os nomes dos vereadores que aprovaram, por ordens, Vereador Márcio Graciano, Vereador suplente José Adailson Gomes, vereadora Salete, Vereadora Crinauria, Vereador José Andrade e Excelentíssimo Sr. José Lindemberg, o Sr Vereador Francisco Florêncio ficou com a obstenção e os Vereadores José Soares e Vereador Ilden Rocha, votaram contra a maldade imprópria.
Mesmo sendo aprovado o projeto, o Canal Aberto repudiou a aprovação e muito mais ainda a forma como fará feita a maldade em virtudes de ter-se aprovado uma lei sem a apreciação das comições que é de direito, portanto se trata de verbas publica e contratação de pessoal. Nesses parâmetros, o Canal Aberto vai aos vereadores que votaram contra a aprovação do projeto para que o mesmo seja de imediato representado ao Ministério Publico pedindo assim o cancelamento do despacho da aprovação pelo poder executivo. Canalabertosp
comentários do blog
O que ano de eleição não fizer ninguém faz. No município de São Pedro seis dos sete vereadores da bancada do prefeito JOÃO DE DEUS (PSB) mudaram drasticamente de opinião quanto ao concurso público, os quais diziam que o prefeito JÕAO DE DEUS realizaria o concurso público do município de São Pedro concurso público este esperado há quase 12 anos e aprovaram mais um TREM DA ALEGRIA com 89 e nove, novos cargos, tudo isso com a perspectiva de ganhar a “simpatia” dos eleitores, onde ficam os desprotegidos, que estudam, com certeza teriam uma chance de conseguirem ser efetivado no serviço público municipal com os seus próprios méritos. Quando assumiu a prefeitura, em 2009, o prefeito JÕAO DE DEUS, dizia que o seu primeiro ato era a realização de concurso público, oito anos estão chegando ao fim é nada de concurso público, este ano novamente iremos escolhermos nossos representes, vejam quem realmente foram contra ao povo de São Pedro/RN, impedindo o crescimento, desenvolvimento, os que votaram contra o concurso público, não venda o seu voto, porque após a eleição se for necessário vocês procurá-los, os políticos iram dizer desse jeito " Eu comprei o seu voto não tenho compromisso com você", escolha alguém que você acha ser melhor para representar os destinos do legislativo de nosso município, bem como do poder executivo, oito anos é muito tempo para arrependimento, depois não adianta reclamar, por que as leis do nosso pais são muito flexíveis e propicia a corrupção, escândalos de corrupção acontecem todos os dias em nosso amado BRASIL, para que servem os tribunais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.