Num primeiro tempo bem movimentado, o Alecrim foi superior, porém quem deixou o campo em vantagem foi o Potiguar, que marcou seu gol aos 19 minutos, um período em que esteve melhor em campo e depois de largar em vantagem tratou de recuar para garantir a vantagem, passando a jogar nos contra-ataques.
A tática de conceder espaço ao Alecrim foi perigosa, porém eficiente. A equipe mossoroense sofreu uma forte pressão e, se não fosse a má pontaria dos jogadores esmeraldinos, a partida teria uma história diferente. Everaldo Wigor e Paulinho não conseguiram achar a direção do gol nos lances de maior perigo para o Verdão.
Na partida encarada como uma espécie de tudo ou nada para o Alecrim, o técnico Berg tratou de dar maior poder ofensivo ao seu time no segundo tempo. Mas melhor para o Potiguar, que marcou mais dois gols com André Borges, aos 12 e Qurino, aos 43 e não deu a menor chance de reação para os alecrinenses, que pecavam muito na hora de finalizar para o gol e acabaram castigados. Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.