Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

‘Júnior Bad Boy’ é preso após tentar matar três pessoas na mesma noite no RN

Ele chegou a atirar três vezes contra a comerciante, mas, por sorte, dela, a munição não foi deflagrada

tryu54u3u
Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Angicos foi realizada para cumprir um mandado de prisão em Itajá, em desfavor de Antônio Raimundo da Silva Junior, 33 anos, mais conhecido como ‘Júnior Bad Boy’, acusado de três tentativas de homicídio em uma única noite, no município de Afonso Bezerra, no final do mês passado.
Uma das vítimas ainda está internada no hospital, por ter sido atingida com um tiro de revólver no pulmão. O crime ocorreu porque a proprietária de um bar teria recusado fornecer bebida alcoólica ao acusado.
Diante disso, ele disparou três vezes contra a vítima, sendo que o revólver bateu catolé. Em seguida, o acusado também disparou contra o filho de Cleide e um amigo dele, atingindo-lhe no pulmão.
A operação foi batizada de “Corpo Fechado”, uma vez que, por sorte, a comerciante Cleide sobreviveu a três disparos não deflagrados. JORNAL DE HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.