Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Agripino diz que pesquisa Datafolha ocorre em momento de comoção

agripino canetaço
O coordenador da campanha presidencial do tucano Aécio Neves (MG), senador José Agripino (RN), disse que a pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (18) ocorre em um momento de comoção social inédito em uma eleição presidencial no Brasil. “O quadro sucessório presidencial está redesenhado com figurantes novos. Um deles é a Marina que, se for candidata, vem movida por uma carga de enorme emoção inédita neste país. Isso não significa, portanto, voto na urna. Pelo menos ainda não. Acredito que depois da comoção haverá lugar para a reflexão, para a racionalidade, para as pessoas avaliarem o que é melhor para o país”.
Para o senador, o início do programa eleitoral no rádio e televisão, nesta quarta-feira (20), fará diferença na escolha do próximo presidente do Brasil. “O guia eleitoral, a propaganda de rádio e TV expõe o talento dos candidatos, a credibilidade da palavra. É isso que vai fazer diferença e vai definir o voto no dia 5 de outubro”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.