Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

PETROBRAS

Assessor de Garibaldi pede exoneração após escândalo


O jornalista José Wilder, amigo de longas datas do senador licenciado e ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), pediu exoneração do cargo que detinha em sua equipe ministerial.
Segundo foi noticiado hoje à noite pelo Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, Wilder justificou a decisão, para evitar qualquer relação de prejuízo à imagem do ministro.
Afirmou, em justificativa, lida pelo âncora William Bonner, que “sai para se defender e afastar Garibaldi de qualquer ilação indevida”.
Petrobras
Assessor especial de Garibaldi Filho, com passagem também por assessoria no Senado e no Governo do Estado, Wilder entrou no redemoinho dos escândalos envolvendo a Petrobras.
A revista Veja, em recente reportagem, sob o título “O Clube dos Corruptos”, lista o jornalista e amigo desde a infância, de Garibaldi, como um dos beneficiários do doleiro Alberto Youssef e do ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa.
Ambos foram presos por lavagem de dinheiro.
A Veja garante que José Wilder socou R$ 20 mil no bolso.http://blogcarlossantos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.