Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

O FIM DOS TEMPOS: 2 ª Companhia de Polícia de Canguaretama é roubada por três jovem e eles levam moto

No ultimo sábado 12, à noite após invadir a 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Canguaretama. Um trio foi preso após arrombarem o portão do cemitério que fica por trás da companhia, eles pularam o muro e retiraram de lá uma moto de modelo Honda Bross, que havia sido apreendida com os mesmos há algumas horas antes pela policia.

Os bandidos roubaram a moto e saíram em fuga. Quando os policiais perceberam a ação criminosa, passaram a perseguir os bandidos, que foram pegos logo em seguida e encaminhados para a companhia.

Segundo o Policiamento da cidade de Canguaretama, o que mais surpreendeu os policiais de plantão foi à audácia dos bandidos, que não se intimidaram em roubar a companhia. Para os moradores locais, essa é uma situação nunca vista na cidade.

Fonte: Xuá do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.