Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Juiz de Mossoró indefere candidatura de Larissa Rosado


Em decisão publicada no TRE, José Herval Sampaio Júnior indeferiu o registro de candidatura de Larissa Rosado.

O juiz Herval Sampaio Júnior anunciou a decisão da Justiça Eleitoral pelo indeferimento da candidatura de Larissa Rosado (PSB) nas eleições suplementares da Prefeitura de Mossoró. A decisão do processo Nº 2389 que trata do registro de candidatura de Larissa Rosado e Alex Moacir e da coligação "Unidos por Mossoró" foi publicada na página do Tribunal Regional Eleitoral na tarde desta quinta-feira (17).

Na decisão, o juiz da 33ª zona eleitoral, José Herval Sampaio Júnior alega que "a requerente é inelegível por força de decisões judiciais provindas do primeiro grau com confirmação pelo TRE". 
O juiz relata ainda outros processos eleitorais que envolvem a deputada estadual Larissa Rosado. O indeferimento do juiz a coligação formada pelo PMDB, PR, PPS, PRTB, PHS, PTC, PSB, PRP, PEN, PT DO B, PROS não é definitiva, ainda cabendo recursos. 
A eleição suplementar de Mossoró ocorrerá no próximo dia 4 de maio. 
Fonte:TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.