Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MUITA GENTE HOJE NA ROMARIA DO MONTE DE SANT'ANA

O maior número de romeiros dos últimos anos. Esta era a análise de quem frequenta assiduamente as romarias ao Monte de Sant'Ana na primeira segunda-feira de agosto. Podia-se ver pelos carros e ônibus que chegavam sem parar que veio muita gente de outras cidades da região e até mais distantes.
As visitas que sempre começam bem cedinho e acabam antes do meio-dia, hoje entrou pela tarde. O movimento era intenso que gerou muita confusão no trânsito nos arredores do local.
As pessoas venciam o calor, a poeira e a falta de estrutura adequada para recebê-los em nome da fé. Imagine se o nosso principal monumento turístico fosse bem tratado, trabalhado e divulgado? 
Fica difícil mensurar o quanto ficou de recursos financeiros na cidade somente no dia de hoje. As pessoas vieram e consumiram. Compraram lembranças, comida, bebida, visitaram o centro da cidade.
O dia de hoje foi mais uma prova de que o turismo pode gerar muita renda aos cidadãos locais.
Veja algumas imagens postadas no Facebook por Hélio Inácio:


http://www.jspnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.